Uau!! Quantas visitas ❤️ (desde maio de 2009)

contador de visitas

29 de dez. de 2015

NOVIDADES PARA 2016

Olá queridos amigos e seguidores!!!

Ter novidades é tudo de bom né?

Pois então vamos lá...


Criamos mais dois blogs, sendo que um deles vocês já puderam constatar que é o "Aqui tem gente feliz" onde estamos escrevendo alguns artigos desde ontem e linkando vocês para ele.

Mas o que vocês não sabem é que temos outro blog sobre curiosidades, que se chama "Curiosinautas"

Porque criamos estes dois blogs?

Primeiro porque este blog em que estamos foi criado em 2009 sem nenhum tipo de organização. Afinal, vocês ja sabem que o criei apenas para guardar minhas atividades já que eu guardava em disquetes, mas estes deixaram de existir, passei a guardar em CD's, mas por várias vezes os CD's desmagnetizavam e eu perdi tudo. Pensei então em guardar em um pendrive, mas o que usei, queimou e foram embora todas a minhas atividades.

Foi quando pensei num blog para armazenar.

Mas não tinha muita experiência, não sabia bem como fazer e simplesmente fui jogando tudo por lá...


Com a criação deste chamado "Aqui tem gente feliz" (criado ontem, 28/12/2015), estou armazenando com muito mais carinho, escrevendo para vocês, falando com vocês. Assim, espero poder ajudar mais ainda as pessoas que me procuram para encontrar uma atividade ou outra.

Peço que tenham um pouco de paciência, pois ainda tem pouquíssimas atividades, mas com o tempo e ajuda de vocês ele ficará redondinho.


A criação do "Curiosinautas" veio pois estarei com 5º ano em 2016 e eita turminha curiosa hein (risos) e por isso, desenvolver um blog falando sobre vários tipos de curiosidade irá ajudar a mim e a muitos professores que estão com turmas da mesma faixa etária, ou superior.


Portanto, peço que visitem nossos novos espaços, comentem deixando sugestões ou críticas, nos ajudem a enriquecê-los pois servirá de legado para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma aventura dentro da noite

UMA AVENTURA DENTRO DA NOITE Toda manhã, um berro agudo e irritante acordava Pedro, Celso e Tilico. Essa voz esganiçada que os persegui...