Uau!! Quantas visitas ❤️ (desde maio de 2009)

contador de visitas

9 de mar. de 2013

Agradecimentos

Olá pessoal, Este Blog foi criado em 2009.

Quando o criei, não pensei que teria tantas visualizações diárias. Na verdade em momento algum pensei em criar para alguém vê-lo e sim na intensão de não perder atividades legais, sendo que já havia perdido um CD cheio de atividades, pois o mesmo desmagnetizou e não conseguia abrí-lo, também perdi um pendrive com 2gb de atividades, não sei o que houve, mas ele parece ter queimado. E para que não perdesse mais nada, eu tive a ideia de criar um blog, assim, mesmo que meus computadores queimassem ou deixassem de funcionar por um motivo ou outro, na internet eu poderia acessar de qualquer lugar e qualquer computador.

Mas as coisas foram tomando rumos diferentes, as pessoas começaram a gostar do meu blog e começaram a levar minhas atividades... Fiquei muito feliz com isso e acabei percebendo que poderia ajudar muita gente com minhas atividades. Venho seguindo outros blogs também, assim aprendo um pouquinho mais e posso passar adiante meus aprendizados...


Porém, o que gostaria de fazer mesmo aqui neste espacinho singelo, era AGRADECER a todos os amigos e também ao que não conheço que passam pelo meu blog e me deixam um recadinho ou não, mas que carregam para si um pouquinho do que posto por aqui... Afinal, hoje, este espacinho que dantes era meu, hoje é um espacinho de TODOS!!!!

Obrigada pelo Sucesso que vocês fizeram meu blog ter!!!!

Se quiserem, poderão postar comentário com sugestões que terei o prazer de responder!!!!

Poderão me adicionar no SKYPE (mesmo quem tiver msn apenas, afinal, o MSN será desativado e todos terão de migrar para o Skype) meu id do Skype é jasinha26 (mas pedirei que se identifiquem com a palavra BLOG assim sei de onde veio a solicitação) e o msn é jasiloio@hotmail.com

Um super beijo

Professora Daniela Freitas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma aventura dentro da noite

UMA AVENTURA DENTRO DA NOITE Toda manhã, um berro agudo e irritante acordava Pedro, Celso e Tilico. Essa voz esganiçada que os persegui...