Uau!! Quantas visitas ❤️ (desde maio de 2009)

contador de visitas

18 de ago. de 2012

CARTAS



A carta a seguir está com seus parágrafos fora de ordem. Ordene-os, copiando-os na sequência adequada.


Um abração para todos aí.
Como vão vocês aí? E a Graziela? Seu pai está bem de saude? Você tem notícias da Cidinha e da tia Izaura? Se você tiver, mande me falar. Nós aqui estamos com muitas saudades de vocês. Estamos todos bem de saúde, graças ao nosso bom Deus.
Josefa
Eu já não tenho mais medo, por isso eu mesma estou te escrevendo. Você é a primeira pessoa que vai receber uma cartinha escrita pelas minhas mãos. Espero que goste dela.
Você se lebra quando me dizia: “Vovó você sabe escrever? Acho que tem é preguiça! Sua letra é muito bonita. Precisa escrever mais para perder todo o seu medo”.
Querida neta,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma aventura dentro da noite

UMA AVENTURA DENTRO DA NOITE Toda manhã, um berro agudo e irritante acordava Pedro, Celso e Tilico. Essa voz esganiçada que os persegui...