Uau!! Quantas visitas ❤️ (desde maio de 2009)

contador de visitas

23 de jan. de 2012

O PREÇO DO AMOR



Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, que preparava o jantar, e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito. Depois que ela secouas mãos e tirou o avental, ela leu:
- Cortar a grama do jardim: R$ 3.
- Por limpar meu quarto esta semana: R$ 1.
- Por ir ao supermercado em seu lugar: R$ 2.
Por cuidar de meu irmãozinho, enquanto você vai às comprar: R$ 2.
- Por tirar o lixo toda a semana: R$ 1.
- Por ter um boletim com boas notas: R$ 5.
 - Por limpar e varrer o quintal: R$2.
- Total da dívida: R$16.
A mãe olhou o menino, que aguardava cheio de expectativa. Finalmente, ela pegou u lápis e no verso da mesma nota escreveu:
- Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida: nada!
- Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti: nada!
- Pelos problemas e pelos prantos que me causastes: nada!
- Pelo medo e pelas preocupações que me esperam: nada!
- Por comidas, roupas e brinquedos: nada!
- Por limpar-te o nariz: nada!
- Custo total de meu amor: nada!
Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito, tinha os olhos cheios de lágrimas. Olhou no olhos da mãe e disse:
- Eu te amo, mamãe!
Logo após, pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme:
“TOTALMENTE PAGO”.
Assim somos nós adultos, como crianças, querendo rempensa por boas ações que fazemos. É difícil entender que a melhor recompensa é o amor que vem de Deus.
E para nossa sorte ela é grátis. Basta querermos recebê-lo em nossas vidas.

Autoria Desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma aventura dentro da noite

UMA AVENTURA DENTRO DA NOITE Toda manhã, um berro agudo e irritante acordava Pedro, Celso e Tilico. Essa voz esganiçada que os persegui...