Uau!! Quantas visitas ❤️ (desde maio de 2009)

contador de visitas

26 de jul. de 2010

piadinhas

A caixa de fósforos
A loira morava na Argentina, e ia viajar para o Brasil. Ela ligou pra sua amiga (Argentina), e perguntou o que ela queria de presente. A amiga falou que queria uma caixa de fósforos do Brasil, por que dizem que os fósforos do Brasil são muito bons.
Passou 2 anos, e a loira voltou. Deixou o presente na casa da amiga, e foi pra sua casa.
1 hora depois, a amiga liga pra loira, e fala:
_ Amiga, os fósforos não estão funcionando.
E a loira responde:
_ Ué, não é possível, eu testei todos no avião !


Loira Seqüestradora
A loira não conseguia arrumar emprego de jeito nenhum.
No desespero, ela resolveu tomar uma atitude extrema
para ganhar dinheiro.
- Vou seqüestrar uma criança! - pensou (acredite se
quiser!), com o dinheiro do resgate eu resolvo a
minha vida...
Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de
luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para
trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:
"Querida mãe, isto é um seqüestro. Estou com SEU filho.
Favor deixar o resgate de dez mil reais, amanhã, ao
meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Assinado:
Loira seqüestradora!"
Então ela pegou o bilhete, dobrou-o e colocou no bolso
da jaqueta do menino dizendo:
- Agora vai lá, corre e entregue esse bilhete para a
sua mãe.
No dia seguinte, a loira vai até o local combinado e
encontra uma bolsa! Ela a abre, e encontra os dez mil
reais combinados em dinheiro limpinho e um bilhete
junto, dizendo:
"Está aí o resgate que VOCÊ me pediu. Só não me
CONFORMO como uma loira pode fazer isso com
outra!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma aventura dentro da noite

UMA AVENTURA DENTRO DA NOITE Toda manhã, um berro agudo e irritante acordava Pedro, Celso e Tilico. Essa voz esganiçada que os persegui...