Uau!! Quantas visitas ❤️ (desde maio de 2009)

contador de visitas

3 de jun. de 2010

A Vaca e o Coelho


Era uma vez,num lindo campo verde uma vaca chamada Belinda, ela estava andando para lá e para cá com seu guizo fazendo "Blim-Blim". Quando chega o coelho Teddy, que perguntou para Belinda:
- Belinda, o que está acontecendo com você?
- Estou com muita fome!- disse Belinda.
- Mas o capim está no chão! Por que você não come!?- Indagou o coelho.
A vaca respondeu para Teddy, babando por causa que queria comê-lo:
- Porque eu gosto de carne, de qualquer jeito, menos podre e mal passada!
Então, o coelho Teddy, foi para sua casa e a vaca Belinda ficou pensando se iria comer, ou não, o Teddy.
No outro dia, o coelho Teddy voltou para o campo, onde Belinda morava e disse:
- Oi! Belo dia, não Belinda!?
- Sim, coelho Teddy.
- Hum... Sei! Te conheço muito bem, Dona Belinda.
-Co-co-como assim você me conhece muito bem? Não entendi. Me explique por favor.
- Ok! Vou te explicar. É que você está com vontade de me c-o-m-e-r! Pronto! Já falei. Agora tchau!
- Então ele já sabe.
Quando anoiteceu, Belinda foi até a casa do seu amigo: o coelho Teddy e o engoliu. Mas ficou com uma baita dor de barriga. E vomitou, a parte boa é que o coelho saiu inteirinho, sorte dele!
Belinda aprendeu a só comer CAPIM!
E o Teddy aprendeu a não ser amigo de pessoas que ele não confia e que são esquisitas.
Postado por Thainã De Freitas

Um comentário:

Uma aventura dentro da noite

UMA AVENTURA DENTRO DA NOITE Toda manhã, um berro agudo e irritante acordava Pedro, Celso e Tilico. Essa voz esganiçada que os persegui...