Páginas

Montagem criada Bloggif Comente sua opinião sobre nosso espaço!!! Você é o nosso ORGULHO!!!!

VOCÊ É O NOSSO VISITANTE NÚMERO (desde maio de 2009)

contador de visitas

9 de jan de 2012

Dinâmicas em Grupo


Dinâmicas em grupo

Jogo: Onde fui?
Objetivos
Desenvolver a habilidade de memorizar nomes em sequência
Desenvolver a linguagem oral
Desinibir, socializar, divertir-se

Desevolvimento
Alunos sentados em círculo
Cada aluno deve ficar atento ao colega que inicia o jogo para continuar a frase em uma sequência lógica. Exemplo:
- Fui à padaria e comprei um pão.
O outro aluno completa:
- Fui à padaria e comprei um pão e leite.
Em seguida o outro diz:
- Fui à padaria e comprei um pão, leite e margarina. E assim por diante.
Quem errar a frase é eliminado.
Ganha o jogo quem conseguir falar na sequência mais itens da padaria.

Variação
Pode-se mudar a frase para:
- Fui ao supermercado comprar arroz…(feijão, farinha, açúcar, óleo, sal, macarrão, molho de tomate etc)
- Fui à papelaria comprar caderno, lápis, borracha, caneta, lápis de cor, sulfite etc)

link-me, leve-me com você!!!!!

Educação?? Ainda tem jeito!! Eu acredito!!! By Profesora Daniela Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens [red][b]Mande mais imagens pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut

Ocorreu um erro neste gadget

BEM VINDOS


Recadoseglitters.com

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut







Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut

Antes de sair, não esqueça de deixar um recadinho dizendo o que achou do meu blog, tá, beijos a você!!!!




Arquivo do blog


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Postagens populares