Uau!! Quantas visitas ❤️ (desde maio de 2009)

contador de visitas

1 de fev. de 2016

Agradecimentos

Meus queridos, nosso espaço está ficando cada vez mais recheado de atividades e de pessoas interessadas nelas.


Agradeço a todos pelas visualizações, já chegamos a quase 1 milhão.

Gráfico de page views 950224 visualizações de página - 615 postagens, última publicação em 31/01/2016 - 54 seguidores


Mais de 950 mil vezes nosso blog foi acessado...


E o carinho que todos tem em nos enviar e-mails, me deixou mais motivada ainda em continuar esse trabalho.


Estou respondendo a todos, um a um, agradecendo pelo carinho e por nos acompanhar, após, receberão, todos, os e-mails das atividades postadas aqui...


Se ainda não recebeu minha mensagem, é porque ainda não consegui visualizar, mas tão breve o faça, cadastrarei seu e-mail em nossos registros para que possa iniciar os recebimentos.



Meu mais sincero MUITO OBRIGADA A TODOS!!!


E com mais carinho ainda, irei movimentar esse nosso cantinho!!


Atenciosamente,


Professora Daniela Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma aventura dentro da noite

UMA AVENTURA DENTRO DA NOITE Toda manhã, um berro agudo e irritante acordava Pedro, Celso e Tilico. Essa voz esganiçada que os persegui...