Uau!! Quantas visitas ❤️ (desde maio de 2009)

contador de visitas

27 de dez. de 2015

Final de ano

Queridos amigos,

Mais um ano se finda, e eu gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada por todos os comentários que recebi de vocês...

Gostaria de tê-los respondidos todos com mais agilidade, porém, até tento, mas a correria do dia-a-dia me impede de fazer isso com mais frequência.

Porém, ainda sim, fico muito grata pelo carinho!!!

Gostaria também de pedir, se não for abusar, rsrsrsrs, que vocês curtam nossa página no facebook, assim, ficarei muito mais motivada para postar mais atividades para vocês.

Peçam o que gostaria de ver aqui, comentem em nosso blog e também em nossa página do face...

Esse carinho e atenção de vocês me ajudarão, e muito, a me organizar com relação à horários para me dedicar mais a este cantinho que não é mais meu, e sim, NOSSO!!!


Vocês que fazem com que nosso Blog esteja crescendo, afinal, já falei aqui, que o criei apenas para guardar minhas atividades e no entanto, a função dele é maior que isso, ele serve para dar um estímulo!!!

Nossa página no FACEBOOK: https://www.facebook.com/Educando-com-amor-299213463508452/?ref=hl

Vamos lá, siga-nos lá também!!!








Desejo a todos vocês, um Natal muito abençoado e que 2016 seja um ano de vitórias para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma aventura dentro da noite

UMA AVENTURA DENTRO DA NOITE Toda manhã, um berro agudo e irritante acordava Pedro, Celso e Tilico. Essa voz esganiçada que os persegui...